Quem é Bela Afrodite?

A Bela afrodite surgiu da idéia de um casal de amigos adeptos do swing e festas liberais, que encara a sexualidade desprovidos de preconceitos. No qual resolveram se libertar de tabus e dar vida as suas fantasias, onde encaram o relacionamento um partilhar pleno de uma vida á dois.

Afrodite em grego significa Deusa do amor, beleza e da sexualidade, responsável pela perpetuação da vida do prazer e da alegria.

Bela Afrodite é inovadora, sofisticada, fina e elegante. Proporciona entretenimento para adultos, eventos e serviços exclusivos para pessoas reais, bonitas e sedutoras ,que não tenham medo de se entregar aos seus desejos mais profundos, a buscar, explorar e desfrutar de um estilo de vida de mente aberta em um ambiente seguro, requintado e totalmente anônimo.

A Bela afrodite acredita em um mundo que se tornará cada vez mais liberal no futuro, onde cada vez mais pessoas irão procurar produtos, festas e viagens , para explorar suas paixões seus desejos e estarem mais consciente da sua própria sexualidade, melhorando assim a qualidade e cumplicidade de seus relacionamentos.

A proposta dos nossos eventos é apimentar as relações dos nossos membros, em um ambiente onde poderão conversar, observar e dividir suas experiências como se estivessem em um grupo de amigos com o mesmo objetivo.

Pra nós mente aberta é sobre erotismo, ser sedutor, vestidos sofisticados e elegantes, brincar e apimentar suas vidas com pessoas que tenham o mesmo propósito de vida.
Bela Afrodite faz parte desse novo estilo de vida e estamos aqui para orientar nossos membros, tirar suas dúvidas e conduzi-los com nosso toque sensual e mágico.
Aqui é o lugar para estar se esse mundo despertar sua vida.
Bela Afrodite está em constante crescimento e terá vários capítulos diferentes, cobrindo todo panorama das necessidades que você está procurando no estilo de vida de mente aberta.

Como disse Mark Twain:
” Daqui alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez, do que pelas que fez. Então solte suas amarras, afaste-se do Porto Seguro, agarre o vento em suas velas , explore, ouse, descubra!”